Cadastros para Artistas

por Assessoria de imprensa Publicado em 31/01/2023 às 19:57

🎭🧵 Prefeitura de Fagundes anuncia lançamento de Cadastros para Artistas, Fazedores de Cultura, Grupos. Bandas e Associações. Culturais.

➡️ A Prefeita Magna Ricussi quer facilitar acesso do segmento à Leis e Editais de Cultura.

A Prefeitura Municipal de Fagundes através da Secretaria de Educação e Cultura anuncia lançamento de Cadastros para Artistas, Fazedores de Cultura, Grupos, Bandas e Associações Culturais. Os Formulários estarão disponíveis no site da Prefeitura e presencialmente na Secretaria de Educação e Cultura de Fagundes. Entre outros objetivos, o cadastro servirá de base para as ações municipais no setor da cultura, em termos de planejamento e aplicabilidade da leis e editais, federais, estatuais e municipal e que visa a contemplar profissionais e amadores do segmento da cultura nos editais da Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2.

O período de cadastramento será de 01 de fevereiro a 03 de março de 2023.