Fardamento

por Assessoria de imprensa Publicado em 15/09/2022 às 18:06

✅ A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Secretaria de Bem Estar Social, por meio do CRAS e SCFV, realizou na última quarta-feira (14), a entrega do fardamento das crianças e adolescentes usuários do serviço.
🗣 “Foi um momento de muita alegria e reconhecimento ao trabalho realizado com nossas crianças. Agradeço a Prefeita Magna e ao Vice Adelk Dantas, por sempre ter esse olhar de cuidar das nossas crianças e adolescentes do SCFV.”, destacou a Secretária Marilene Maia.
💡 Vale lembrar que, também foi adquirido e já entregue e que estão em funcionamento para melhor atender os nossos usuários, materiais para cozinha, como GELADEIRA, FOGÃO INDUSTRIAL, FREEZER, TV DE 32 POLEGADAS, UTENSÍLIOS DE COZINHA E MATERIAIS PEDAGÓGICOS, para diversificar as atividades oferecidas as nossas crianças, adolescentes, gestantes e idosos que fazem parte do nosso serviço do CRAS.