por Assessoria de imprensa Publicado em 19/10/2022 às 18:22

Prefeitura de Fagundes, através da Secretaria de Educação, realizará nos dias 20 e 21 de Outubro, o Planejamento do 4° Bimestre junto aos professores da Rede municipal de ensino, com o tema: "FAMÍLIA E ESCOLA: UMA UNIÃO PELO APRENDIZADO!".

📌 A temática do bimestre abordará a importância da participação da família na escola, e da convivência e respeito no ambiente escolar e familiar.

📚 O trabalho em conjunto entre família e escola é fundamental. Quando não há interação, surgem dificuldades para a implementação de um projeto pedagógico que traga resultados efetivos.

💞 A união entre a família e a escola torna-se imprescindível para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos, juntos podemos mais!