VACINAÇÃO FEBRE AFTOSA

por Assessoria de imprensa | Publicado em 04/05/2022 às 18:37

VACINAÇÃO FEBRE AFTOSA
VACINAÇÃO FEBRE AFTOSA | A Secretaria de Agricultura informa aos criadores que a 1ª etapa da Campanha de Vacina da Febre Aftosa já se iniciou em nosso município. Deve-se vacinar os bovinos de todas as idades, sabendo que é necessário e obrigatório comparecer para cadastrar todos os animais da propriedade. Após a imunização do rebanho, os criadores têm o prazo de dez (10) dias para comparecer na Secretaria de Agricultura, procurando o setor da Defesa Agropecuária para declarar a vacinação.

O principal objetivo da ação é continuar a manter nosso município livre da Febre Aftosa, permitindo o transporte de animais vivos, além de produtos e subprodutos de origem animal. Paraíba livre de Febre Aftosa.

Prefeitura Municipal de Fagundes
#OTrabalhoNãoPara

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.