BEM-ESTAR SOCIAL

por Assessoria de imprensa | Publicado em 20/05/2022 às 18:48

BEM-ESTAR SOCIAL
BEM-ESTAR SOCIAL | Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Fagundes esteve presente no Intercâmbio Municípios de Mãos Dadas pela Igualdade de Gênero cedido no Município de Picui.

O município foi representado pela Secretária de Bem-estar Social Marilene Maia, Cecília Aragão, Katia Almeida e Alex. O encontro teve como objetivo fortalecer o reconhecimento do papel das mulheres do município de Picui e manter as discussões acerca do papel das mulheres em nossos municípios.

Assim estiveram presentes os municípios de Aroeiras,  Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Cubati, Cruz do Espírito Santo, Fagundes, e Queimadas. A cada encontro um município sediará o encontro para fortalecimento da Rede de Atendimento às Mulheres - REAM com sistemas de reuniões mensais.

Prefeitura Municipal de Fagundes
#OTrabalhoNãoPara
Chuvas isoladas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.