Coronavírus

por Assessoria de Comunicação | Publicado em 20/05/2020 às 13:54

Coronavírus
A Prefeitura de Fagundes, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Guarda Municipal, iniciou a realização de barreira sanitária na manhã dessa quarta-feira (20), no portal da cidade.

Como forma de evitar a disseminação do vírus, todos os veículos que chegam em nossa cidade estão sendo desinfetado, como também a higienização das mãos dos motorista e passageiros com álcool gel.

A Secretaria de Saúde informa que a barreira sanitária será realizada diariamente até o final do mês, podendo ser estendida de acordo com a atualização do quadro correlacionado ao vírus.

Pedimos, em nome da prefeitura, que nossos fagundenses permanecam em casa, e se for sair, apenas em casos de extrema necessidade.
Possibilidade de chuva