VACINAÇÃO COVID-19

por Assessoria de Comunicação | Publicado em 05/03/2021 às 13:55

VACINAÇÃO COVID-19
VACINAÇÃO COVID-19 | 💉 A Secretária Municipal de Saúde informa que recebeu nesta quinta-feira (04), mais uma remessa da vacina contra a COVID-19, 190 doses no total.

📈 Dessa vez, pela quantidade que recebemos, conseguiremos imunizar 100% do grupo prioritário atual, idosos de 80 a 89 anos.

🏘️ A vacinação continua sendo realizada de residência em residência, com todos os cuidados da Equipe de Vacinação, junto com o Agente Comunitário de Saúde da localidade.

👵🏼 Assim quando recebermos mais doses, os demais idosos serão vacinados e logo em seguida, os outros grupos prioritários também.

#PrefeituraDeFagundes #Vacina #COVID-19

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.