VEÍCULO PRÓPRIO

por Assessoria de imprensa | Publicado em 15/06/2022 às 18:02

VEÍCULO PRÓPRIO
VEÍCULO PRÓPRIO 🚨🚓 : A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Prefeita Magna Risucci e do Vice Prefeito Adelk Dantas, entregou para Guarda Municipal um veículo para atender as necessidades do órgão, totalmente equipado e personalizado para que os guardas possam usufruir e oferecer um melhor serviço para população.

"Mesmo sabendo que a segurança é uma das responsabilidades do Estado, junto aos municípios, nossa gestão nunca se negou em manter e promover a guarda municipal de Fagundes, investimentos em fardamento, equipamentos, capacitações e agora um veículo.", finalizou a Prefeita Magna.
Chuvas isoladas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.