DESFILE CÍVICO

por Assessoria de Comunicação Publicado em 09/09/2019 às 14:49

A Prefeitura de Fagundes, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã do último Sábado (07 de Setembro), o desfile cívico em nossa cidade. Na ocasião os alunos das escolas municipais, tiveram a oportunidade de apresentar os projetos desenvolvidos durante o ano letivo, com diversos temas e homenagens. Agradecemos a Prefeita Magna Risucci, as bandas que se fizeram presentes abrilhantando o desfile, a Secretária de Educação, Ana Paula Martins e toda sua equipe, que juntos realizaram este momento, com esforço de todos os Diretores, Professores, Coordenadores, Auxiliares e demais componentes da Educação de Fagundes, além é claro de todas as equipes e Secretarias do governo, que estiveram envolvidas e contribuíram para o sucesso e realização do evento.