ENTREGA DE CESTA BÁSICA

por Assessoria de Comunicação Publicado em 21/04/2021 às 11:18

ENTREGA DE CESTA BÁSICA | 🍲👨‍👩‍👧‍👦 A Prefeitura Municipal de Fagundes, em parceria com as secretarias de Educação e Bem Estar Social, divulga nesta quarta-feira (21), o calendário de entrega de cestas básicas, que serão destinadas para as famílias dos alunos que estejam matriculados regularmente na Rede Municipal de Ensino e que se enquadram no perfil de baixa renda.

✅ Essa iniciativa, que visa minimizar os impactos causados as famílias mais vulneráveis, ocasionadas pela pandemia, faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE. Como não está havendo aulas presenciais, nossa Prefeita Magna Risucci está comprando as cestas para as famílias dos nossos alunos.

❗ A distribuição dessas cestas, ocorrerá na unidade escolar onde cada aluno está devidamente matriculado e cada família terá direito a uma cesta básica. Para retirar, o responsável pelo aluno deverá levar o RG, CPF e Cartão do Bolsa Família.

📍 Acompanhe o nosso calendário da entrega das Cestas Básicas de sua região nas artes.