GARANTIA SAFRA 2020/2022

por Assessoria de Comunicação Publicado em 01/03/2021 às 11:07

GARANTIA SAFRA 2020/2022 | 👩🏻‍🌾 A Prefeitura de Fagundes, através da Secretaria de Agricultura, informa aos agricultores do nosso município que os boletos de pagamento do Garantia Safra 2020/2021 estarão disponíveis a partir do dia 01 de março.

📌 Os beneficiados devem comparecer ao prédio  da secretaria de agricultura, portando os seguintes documentos: RG (indentidade) e CPF. O horário de atendimento é das 8h às 14h00, de segunda a sexta-feira.

✅ Vale ressaltar que, os agricultores fagundenses possuem até o dia 19 de março, validade essa que foi prorrogada, para efetuarem o pagamento da contrapartida, no valor é de R$ 17,00.

🌾 O Garantia Safra é programa que garante ao agricultor o recebimento de auxílio, em caso de perca de sua safra em razão da seca, em parceria direta entre os Governos Federal, Estadual e Municipal.

#PrefeituraDeFagundes #Agricultura #GarantiaSafra