INCENTIVO AO PRODUTOR RURAL

por Assessoria de Comunicação Publicado em 08/06/2021 às 20:52

INCENTIVO AO PRODUTOR RURAL | 🌾🚜 Por meio da Secretaria da Agricultura, várias ações são desenvolvidas em benefício dos nossos pequenos agricultores ao longo desse ano.

✅ O cuidado que a Prefeitura de Fagundes possui com os nossos agricultores é de fundamental importância e uma das marcas de nossa gestão, na manutenção dos cortes de terras, nas campanhas da aftosa, sempre compromissados na contrapartida do Garantia Safra, possibilitando o município ficar apto, caso sofra com perda de safra, nas entregas de sementes aos agricultores, entre outras ações.

📌 Além de sempre acompanhar de perto e ouvir as necessidades dos agricultores do nosso município. Dessa vez, visitamos os Sítios Olho D'água (Raminho Mala), Gavião (Seu Claudino e Luciene), Salvador (Esposo de Dona Severina) e Bonsucesso (Antônio Bacalhau), para ouvi-los e acompanhar o crescimento da safra deste ano.

#PrefeituraDeFagundes #Agricultura #Safra