INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA OS ACS

por Assessoria de Comunicação Publicado em 14/06/2021 às 22:26

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA OS ACS | A Prefeitura de Fagundes, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na tarde dessa segunda-feira (14), a entrega de tablets aos agentes comunitários de saúde (ACS), na Quadra Municipal "O Ferreirão". Na cerimônia, estiveram presentes a Prefeita Magna Risucci, o Vice-prefeito Adelk Dantas, membros do governos e lideranças políticas.

Ao todo, foram entregues 30 tablets, um para cada agente comunitário. Os equipamentos serão utilizados, principalmente, para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando os atendimentos à população mais ágeis e evitando a perda de informações.

Essa é uma conquista importante para os ACS, como também para todos os fagundenses. Acreditamos nesses profissionais, que são fundamentais para as politicas públicas na humanização e manutenção de uma saúde digna para todos. Nossos parabéns e agradecimentos a todos que fazem parte dos Agentes Comunitários de Saúde em nosso município.

#PrefeituraDeFagundes #Saúde #ACS #Inovação #Tecnologia