JORNADA PEDAGÓGICA

por Assessoria de Comunicação Publicado em 22/03/2021 às 09:34

JORNADA PEDAGÓGICA | 📚👩🏻‍🏫 A Prefeitura de Fagundes, por meio da Secretaria de Educação está realizando nessa semana, 08 à 11 de março, a Jornada Pedagógica 2021, que tem como tema: "RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM UM OLHAR TECNOLÓGICO". Uma temática super importante para o contexto atual, onde se faz necessário se reinventar como profissionais da educação.

📈 No dia 08, estiveram reunidos no Clube Municipal, respeitando todos os protocolos sanitários, os Diretores da rede municipal de ensino. Foi um momento essencial para debatermos os rumos da educação e discutir a melhor forma de condução do Ano Letivo 2021. Nossa meta é proporcionar o melhor aos nossos professores e alunos, com muito respeito, dedicação e amor, vamos seguir em frente!

#PrefeituraDeFagundes #Educação #JornadaPedagógica