Orientação para os produtores rurais

por Assessoria de imprensa Publicado em 22/03/2024 às 12:04

Orientação para os produtores rurais! A defesa agropecuária estadual, por meio da Equipe de Apoio à Criação (EAC), liderada pelo agente local Pedro Igor, está trabalhando em colaboração com a Secretaria de Agricultura da prefeitura municipal para realizar visitas de orientação e incentivo aos produtores rurais.

O objetivo dessas visitas é promover a vacinação de bezerras com idade entre 3 e 8 meses contra a brucelose, além de esclarecer dúvidas sobre outras doenças, como a febre aftosa, cuja campanha de vacinação será realizada em maio de 2024, abrangendo todo o rebanho.

Para esclarecer qualquer dúvida, os interessados podem procurar o escritório da Secretaria de Agricultura de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.