PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

por Assessoria de Comunicação Publicado em 24/02/2021 às 07:46

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA | 🛣️ A Prefeita de Fagundes, Magna Risucci, assinou nesta terça-feira (23), a declaração de contrapartida financeira e declaração de capacidade técnica e gerencial.

📝 O contrato de repasse tem como finalidade a pavimentação asfáltica sobre calçamento na zona urbana, emenda parlamentar que o Deputado Federal Ruy Carneiro direcionou para o nosso município.

🚧 A proposta tem como objetivo principal, o desenvolvimento do município através da pavimentação das vias, assegurando uma melhor locomoção e comodidade aos munícipes.

✅ Este é um grande e antigo sonho do povo fagundenses, uma obra que futuramente se tornará uma realidade. Agradecemos ao nosso querido amigo e Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB), que muito vem realizando por nosso município.

#PrefeituraDeFagundes #Pavimentação #Obras #OTrabalhoNãoPara