Programa Alimenta Brasil

por Assessoria de imprensa Publicado em 02/12/2022 às 22:55

A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Secretaria de Bem Estar Social recebeu e entregou do Governo Federal pelo Programa Alimenta Brasil - PAB, 400 cestas básicas para famílias cadrastradas no CRAS, no Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

👨‍👩‍👧‍👦Essas familias estão centralizadas tanto na zona rural como na zona urbana, momento este em que veio como forma de otimizar e diminuir um pouco as necessidades daqueles que mais precisam.

➡️As famílias contempladas fazem parte do quadro de acompanhamento do CRAS , com as crianças cadrastradas nos Programas Criança Feliz, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e as famílias que fazem parte parte do quadro de vulnerabilidade social de nosso município.