REUNIÃO COM LIDERES RELIGIOSOS

por Assessoria de Comunicação Publicado em 01/03/2021 às 11:07

REUNIÃO COM LIDERES RELIGIOSOS | ⛪ Na tarde dessa quinta-feira (25), a Prefeita de Fagundes, Magna Risucci, recebeu em seu gabinete os representantes da comunidade religiosa de nosso município, Pároco da Paróquia local e Pastores de igrejas diferentes, com o objetivo de traçar estratégias para o período de 14 dias com medidas restritivas de enfrentamento à disseminação da Covid-19, estabelecido pelo Decreto Estadual Nº 41.053 de 23 de Fevereiro de 2021.

📝 Na oportunidade, foi elaborado na presença da equipe jurídica da prefeitura, uma solicitação que será destinada ao Ministério Público da Paraíba, pedindo a flexibilização durante esse período restrição, seguindo aos normas de distanciamento social e com ocupação máxima de 30% da capacidade de cada igreja e templos.

✅ Essa reunião com o líderes religiosos, mostra a nossa preocupação com setor e tem como intenção, buscar um melhor caminho para todos.

#PrefeituraDeFagundes #Reunião