VACINAÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

por Assessoria de Comunicação Publicado em 31/05/2021 às 13:02

VACINAÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO | 📚💉 A Prefeitura de Fagundes, inicia nesta segunda feira (31), o cadastro dos profissionais da Educação para a vacina contra COVID-19. Parceria entre a Secretaria de Saúde com a Secretaria de Educação, o  cadastro não é um sistema de agendamento, mas tem o objetivo de agilizar o atendimento e evitar aglomeração no local de vacinação.

Todos os trabalhadores efetivos e prestadores de serviços, da rede pública e privada devem se cadastrar. O calendário para esse público será definido pela Secretaria de Saúde e lembrando que, os grupos prioritários para essa primeira etapa de vacinação serão definidos pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado.

Só serão vacinados os profissionais que fizerem o cadastro e tiverem o Cartão do SUS de Fagundes, devendo apresentar no dia da vacina, RG CPF e contracheque.

Acesse e realize o seu cadastro: https://bityli.com/gJLuZ

#PrefeituraDeFagundes #Educação #Saúde #Vacina