Notícia

Curso

por Assessoria de imprensa Publicado em 10/04/2024 às 17:36

CARGA HORÁRIA DO CURSO:
Será ofertada na modalidade à Distância - EaD (online), ou seja, sem aula presencial. Por meio de uma plataforma de ensino, será disponibilizado o material didático produzido pelo SENAI (livros, conteúdo online, vídeos, simuladores, entre outros), além do acompanhamento do monitor de EaD e do docente tutor.

HORÁRIO DE REALIZAÇÃO:
Na modalidade EaD você tem a flexibilidade de estudar de acordo com a sua disponibilidade, de dia e horário para estudo.

Sugerimos que tenha disponibilidade diária de 03 horas para os estudos na plataforma de ensino, considerando a carga horária do curso e o período de realização.

Durante o curso, o docente tutor irá agendar web conferências/aulas ao vivo, caso não possa participar as gravações estarão disponíveis na plataforma até a data final de realização do curso.

Este curso depende do número mínimo de alunos para começar, em caso de prorrogação nossa equipe entrará em contato.

CERTIFICAÇÃO:
Será concluinte o aluno que obtiver aproveitamento mínimo de 70%.

Ao concluir este curso, você receberá o certificado de qualificação profissional em Assistente Administrativo no e-mail cadastrado em até 30 dias, após finalização de sua turma.

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?

● A executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

● Atuar na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

MATRIZ CURRICULAR:

Organização e controle de documentos - 60h

Rotinas administrativas - 100h

TOTAL DA CARGA HORÁRIA: 160h

Público alvo

Pessoas que buscam qualificação profissional na área de assistente administrativo.

PRÉ - REQUISITOS:

* Ter no mínimo 16 anos completos;

* Ter concluído o 6º ano do ensino fundamental;

* Ter acesso à computador com Internet com conexão de, no mínimo, 1Mbps;