Em audiência com Wilson Filho e João Azevêdo, prefeita de Fagundes pede solução de crise hídrica no município

Publicado em 01/05/2019 às 14:07

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) articulou uma audiência entre a prefeita de Fagundes, Magna Risucci (MDB), e o governador João Azevêdo. Durante a reunião, ocorrida na Granja Santana, o parlamentar e o comandante do Executivo escutaram as principais demandas da gestora e de seu filho, Arthur, que esteve presente na ocasião.

"O governador João é muito sensível e acessível para os prefeitos. E eu, como deputado estadual, tenho o compromisso de encurtar ainda mais as pontes entre os executivos estadual e municipais e, na Assembleia, fiscalizar o cumprimento dessas demandas", disse Wilson.

Ela solicitou em caráter de urgência uma transposição que leve as águas do açude Boqueirão ao açude Gavião, que abastece o município, que fica localizado na região de Campina Grande.

Magna e o deputado Wilson Filho pediram também ao governador a pavimentação do trecho que liga Fagundes a Queimadas, demanda que foi encaminhada por João ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB).