ENTREGA DOS CERTIFICADOS CURSO ELETRICISTA PREDIAL

por Assessoria de imprensa Publicado em 20/04/2022 às 13:16

ENTREGA DOS CERTIFICADOS CURSO ELETRICISTA PREDIAL | ⚡🌆

👨🏻‍🎓 A Prefeita Magna Risucci, acompanha do Vice-prefeito Adelk Dantas, esteve nesta terça-feira (19), participando do encerramento e entrega dos certificados de conclusão do curso de Eletricista Predial do Projeto “Empreender Alpa”, iniciativa do Instituto Alpargatas, em parceria com o SENAI e a Prefeitura de Fagundes, através da Secretaria de Bem-estar Social.

👥 A solenidade ocorreu no Clube Municipal de Fagundes, e contou com as presenças dos representantes do SENAI, Gustavo Andrade – Gerente SENAI PB e Klécio – Coordenador SENAI PB, tal como do diretor-executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo; Jones Araújo – Comunicação e Rosângela Pereira – Analista do Instituto Alpargatas; além de secretários, membros da gestão e lideranças políticas.

✅ O projeto viabilizou a profissionalização de 32 fagundenses aptos a trabalhar como Eletricista Predial. A gestão segue acreditando no potencial que nosso município, assim como cada um cidadão têm e em breve, novos cursos serão oferecidos mantendo a parceria do projeto "Empreender Alpa”.

Prefeitura Municipal de Fagundes
#OTrabalhoNãoPara