Luto Oficial

Publicado em 17/01/2019 às 11:03

A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Prefeita Magna Risucci, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do honroso amigo JOÃO FERREIRA DANTAS, cariosamente conhecido como João Dudu.

A municipalidade reconhece a importância dos relevantes serviços que o mesmo prestou enquanto Secretário de Infraestrutura, vice-prefeito e também prefeito interino, em favor dos Fagundenses.
Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, por ter convivido com uma pessoa tão iluminada. Reafirmamos nosso apreço por seu legado de conquistas e referência na Política de Fagundes.

Em virtude da morte do Secretário de Infraestrutura ,a chefe do executivo municipal, Magna Risucci, decreta Luto Oficial.