NOTA PÚBLICA

por Assessoria de imprensa Publicado em 06/05/2022 às 13:06

| NOTA PÚBLICA |

Reconhecendo o aumento da insegurança no município, a Prefeita Magna Risucci tem constantemente solicitado apoio do Governo do Estado com ações mais ostensivas de segurança, no sentido de acompanhar e reforçar o policiamento em nosso município, tendo inclusive  no mês de Março deste ano enviado ofício ao Batalhão de Polícia alertando sobre essa situação.

Ressaltamos que desde do início de gestão, seguimos solicitando ao Órgão Estatal esse apoio, como também dando suporte aos policiais civis e militares, em específico, a reforma estrutural da Delegacia de Polícia de Fagundes e a troca de todo mobiliário, realizada no final do ano passado com recursos próprios do município. Além de fornecer alimentação e moradia, pensando no bem-estar dos policiais que são alocados para a cidade.

Com todos os esforços da Prefeitura, pensando na segurança pública de todos os fagundenses, infelizmente não depende apenas do Município, sendo de responsabilidade única do Governo do Estado atender as solicitações de apoio aos municípios, através da Secretaria do Estado da Segurança e da Defesa Social.

Fazemos mais uma solicitação, mais uma súplica a partir dessa nota, para que o Governador João Azevedo possa atender nossas solicitações e que a tranquilidade de sair de casa sem medo, em segurança, possa voltar ao nosso município.

Prefeitura Municipal de Fagundes
#OTrabalhoNãoPara