PREFEITA RECEBE GULOSEIMAS DE ALUNOS DO CURSO DE CONFEITARIA

por Assessoria de imprensa Publicado em 27/04/2022 às 11:51

PREFEITA RECEBE GULOSEIMAS DE ALUNOS DO CURSO DE CONFEITARIA

A Prefeita Magna Risucci, recebeu guloseimas dos alunos do curso de confeiteiro em seu gabinete. O curso é oferecido pela Prefeitura de Fagundes, através do SENAI e Instituto Alpargatas, no Centro Pastoral. Essa é mais uma ótima oportunidade de capacitação profissional.

“Depois de um dia super corrido, um mimo! Como resistir à algo feito com tanto carinho! Hummm! Não há quem resista a tanta delícia! Obrigada alunos do SENAI e amorosa Secretária Marilene!” Destacou a Prefeita Magna Risucci.

O curso de confeitaria tem aulas práticas e teóricas, possibilitando aos alunos um conhecimento sobre os ingredientes utilizados  para a produção, as boas práticas de fabricação, higiene, além da técnica de manipulação dos produtos, sempre respeitando os padrões de qualidade e segurança exigidos.