PREFEITA RECEBE LIVRO DE AUTORA FAGUNDENSE

por Assessoria de imprensa Publicado em 27/04/2022 às 11:58

PREFEITA RECEBE LIVRO DE AUTORA FAGUNDENSE

A Prefeita Magna Risucci, recebeu em seu gabinete, o livro “O boto da Amazônia” com uma dedicatória especial da autora Izabel Cristina.

“Obrigado pelo presente recebido e parabéns por representar a cidade de Fagundes como autora.” Disse a Prefeita Magna Risucci.

Izabel, é natural de Fagundes, na Paraíba. Radicada em Porto Velho – Rondônia, desde 1990. Pesquisadora, Defensora da Floresta, Mobilizadora Social e Cultural. Tem Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual da Paraíba; Especialização em Política, Estratégia e Soberania sobre a Amazônia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, Analista Ambiental pela Universidade Federal de Rondônia. Técnica na Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho. Coordena eventos científicos e culturais no Estado de Rondônia.