TORNEIO DO TRABALHADOR

por Assessoria de imprensa Publicado em 02/05/2022 às 22:48

TORNEIO DO TRABALHADOR | ⚽

✅ A Prefeitura de Fagundes, por meio do Departamento de Esportes, reuniu neste domingo (01), dezenas de esportistas no Estádio "O Ferreirão", evento que já é tradição em nossa cidade realizado sempre no dia do trabalhador.

👥 A Prefeita Magna Risucci, esteve acompanhada do Vice-prefeito Adelk Dantas, prestigiando esse grande evento, além de lideranças políticas e membros do governo.

🏆 Ao término da competição, os três melhores times foram premiados, ambos colocados receberam troféu e melhadas, além de uma quantia em dinheiro, primeiro lugar: R$ 1.000; segundo lugar: R$ 600; terceiro lugar: R$ 400. Parabenizamos a todos da organização do evento e todas as equipes que participaram, em especial aos vencedores desse ano:

🥇 Botafogo de mãe Joana
🥈 Fluminense do gavião