Convite

por Assessoria de imprensa | Publicado em 08/05/2022 às 18:16

Convite
A Prefeitura de Fagundes, através da Prefeita Magna Risucci, tem a honra de convidar a todos para participar da Tradicional Festa das Mães.

Depois de dois anos sem poder realizar essa festa, em decorrência do Coronavírus, iremos realizar esse ano com alguns cuidados fundamentais, mas não deixando de comemorar uma data tão única e importante nas vidas das mamães fagundenses.

Será um prazer ter a sua presença nesse evento que já é tradição em nossa cidade, uma tarde de muita alegria e emoção aguarda a todos, com a presença confirmada do Padre Zé Vanildo, além de ter diversos sorteios e brindes para as mamães.

Contamos com a sua prença! Compartilha esse convite com mais pessoas.

Prefeitura Municipal de Fagundes
#OTrabalhoNãoPara

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.